Em rede social, Neymar diz para Bruna Marquezine: ‘Minha mulher’


Image title

Desde novembro de 2015, rumores sobre a volta de Bruna Marquezine e Neymar passaram a fazer parte das redes sociais. Já no final de dezembro, os pombinhos desencanaram e passaram a surgir juntos em publicações. Nesta quinta-feira (12), o jogador comentou em uma foto da atriz postada no Instagram: 

“My wife” (minha mulher, em inglês). Além da frase, o craque brasileiro também adicionou emojis de coração e de uma gatinha. A frase não passou despercebida e os fãs logo começaram a comemorar a declaração pública.

Reconciliação 

A volta do casal “Brumar”, como são chamados, começou a dar sinais em novembro de 2015, com viagens de Marquezine para Espanha e postagens nas redes sociais. No aniversário de Gabriel Medina, eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato e o registro foi postado no Instagram de Neymar. Em uma tarde de jogos promovidas pelo jogador, o casal foi flagrado em clima de romance.

Mas a reconciliação só foi confirmada no Ano Novo, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho da atriz. Já em outra foto repleta de casais, eles apareceram abraçadinhos.

Fonte: FeedClub